voltar

FÉRIAS DE JULHO: VIAJE COM TRANQUILIDADE E PROTEÇÃO

06.07.2022
FÉRIAS DE JULHO: VIAJE COM TRANQUILIDADE E PROTEÇÃO
As férias de julho estão chegando e, logo, as crianças serão liberadas da rotina escolar por um mês inteiro, enquanto os pais poderão negociar alguns dias de folga no trabalho. 

Depois de todo isolamento social imposto pela COVID-19, fica até difícil resistir a uma boa e velha viagem em família, não é mesmo? No entanto, é preciso planejar cada detalhe com bastante cuidado, afinal, os deslizes e imprevistos podem gerar dores de cabeça. 

E, convenhamos, ninguém quer ver suas férias indo por água abaixo, certo? 

Pensando em te ajudar com esse planejamento, listamos algumas soluções que poderão contribuir para que você curta suas férias com mais tranquilidade e proteção, garantindo a segurança e a integridade dos seus bens e, é claro, da sua família. 

Confira e aproveite! 

Quais seguros contratar na hora de planejar as férias de julho?  


Vai viajar em breve e não sabe quais seguros contratar para aproveitar as suas férias com mais tranquilidade, comodidade e segurança? Sem problemas! 

Esse conteúdo foi escrito, justamente, para sanar todas as suas dúvidas. Nos próximos tópicos, mostraremos quais são os seguros essenciais durante as férias de julho, bem como as suas principais coberturas e a melhor forma de contratar cada um. 




Seguro Viagem 


O seguro viagem é uma modalidade de seguro que visa proteger os segurados durante uma viagem específica, seja ela doméstica ou internacional. 

Suas principais coberturas abrangem: 

  • Morte acidental; 
  • Danos de bagagem; 
  • Remarcação de passagens; 
  • E despesas médicas, hospitalares e odontológicas.
Leia mais: Seguro Viagem: O que é e como funciona esse benefício? 

Seguro Residencial 


O seguro residencial visa proteger sua casa contra qualquer imprevisto. 

Ou seja, esse seguro é a melhor opção para aqueles que querem proteger o seu imóvel, independentemente de onde estiverem e de quanto tempo vão demorar. 

As principais coberturas abrangem: 

  • Danos elétricos; 
  • Quebra de vidros; 
  • Responsabilidade civil familiar; 
  • Roubo e furto de bens; 
  • E assistência domiciliar 24 horas. 

Dentre os benefícios estão: chaveiro, limpeza, fixação de antenas e muito mais! 


Seguro Auto 


O Seguro de Automóveis garante a você a preservação do seu patrimônio para poder rodar seus quilômetros com tranquilidade. Principalmente, em casos nos quais a viagem em família será feita de carro. 

Suas principais coberturas são: 

  • Martelinho de ouro 
  • Guincho ilimitado 
  • Quebra de vidros; 
  • Carro reserva; 
  • Colisão, incêndio e roubo; 
  • Acidentes a passageiros; 
  • Pequenos reparos 


Seguro para equipamentos portáteis 


O seguro de equipamentos portáteis cobre os custos com perdas ou danos a itens eletrônicos como notebook, celulares, câmeras, filmadoras, tablets. 

Seu smartphone caiu no chão e a tela quebrou? Sua câmera de vídeo foi roubada do seu quarto de hotel? Ou você esqueceu seu laptop no metrô? O seguro de dispositivos da MDS Brasil protege todos os seus eletrônicos contra esses contratempos.  


Por que contratar o seguro auto, seguro viagem, o seguro equipamentos portáteis e seguro residencial é tão importante para aproveitar suas férias de julho? 


Já imaginou ter o seu smartphone roubado na viagem e ficar sem registrar esse momento? Ou ter suas bagagens extraviadas no aeroporto? Ou, quem sabe, se você e sua família decidem pegar a estrada no final de semana e o carro começa a falhar no meio do caminho? Ou se o seu vizinho liga para informar que roubaram sua casa? 

Por mais que todas essas situações não sejam corriqueiras, elas podem acontecer. E ninguém quer ter suas férias arruinadas por imprevistos ou gastos que não estavam no orçamento. Nesse sentido, ter esses seguros é essencial. 

Portanto, entre em contato e descubra como é vantajoso ser cliente da MDS Brasil! Somos especialista no assunto e podemos oferecer um plano vantajoso para suas férias de julho, com preços e condições diferenciadas, fácil contratação, além de serviços 24 horas. 


FALE COM UM DE NOSSOS ESPECIALISTAS E SAIBA MAIS! 



Siga também as nossas páginas no LinkedIn, Facebook e Instagram para acompanhar o panorama e tendências do mercado durante as férias de julho.