voltar

MDS BRASIL REALIZA EVENTO DE ENCERRAMENTO DA SEMANA DA RECIPROCIDADE

11.12.2020

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, realizou na sexta-feira, 11/12, um evento especial para concluir a semana de lives dedicadas ao projeto Reciprocidade. 

Planejada para enaltecer o projeto de responsabilidade social criado em prol da ONG Casa José Coltro, a Semana da Reciprocidade aconteceu entre 7 e 10 de dezembro, no perfil do Instagram da companhia. Em cada um dos dias, líderes da MDS Brasil comandaram lives na companhia de influenciadores de destaque nas redes sociais. Durante as transmissões, o mundo dos seguros e da corretagem se conectou aos cenários da cultura, do lazer, do bem-estar e da responsabilidade social: descontraídos, os influenciadores dividiram experiências pessoais e profissionais, aprenderam mais sobre as soluções da empresa e foram convidados a conhecer as variadas causas da Casa José Coltro. Toda a quantia arrecadada ao longo das ações foi revertida à instituição.

Relembre a programação


O encerramento

Para encerrar a semana de lives, a MDS Brasil promoveu o MDS Talks: As lições de 2020 e Perspectivas para 2021 no mercado de seguros. O que esperar? Neste evento especial, Luís Eduardo Assis, Presidente da Fator, Angelo Colombo, CEO da Swiss Re, Bruno Camargo, CEO da FairFax, Roberto Hernandez, Diretor Executivo de Seguros Corporativos da Zurich e Fabio Protasio de Oliveira, CEO da AIG, se juntaram a Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, para relembrar os desafios e aprendizados trazidos à tona ao longo deste ano e trocar insights e perspectivas do que está por vir. 

Juntos, os líderes e apoiadores falaram também sobre os principais projetos e iniciativas da Casa José Coltro em prol do acolhimento, formação e integração dos alunos com a sociedade e o mercado de trabalho. Para finalizar, as artistas Fafá de Belém, Mariana Belém e Ju de Paulla promoveram um grande clima de festa e gratidão.

Acompanhe em: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7140-mds-talks

O evento foi um oferecimento dos patrocinadores AXA, Sura, Tokio Marine, Mapfre, Zurich, Intermédica, Qualicorp, Junto Seguros, SulAmérica, Genial Investimentos, Ezze Seguros, Argo, AIG, Fator Seguradora, Swiss Re Corporate Solutions, Fairfax, Liberty e Bradesco Seguros, e também dos parceiros FSBABLab, Planin, Lampada.ag, Arsenal e Sold Leilões.


O projeto Reciprocidade

Elaborado pela MDS Brasil, o projeto Reciprocidade visa fornecer Apoio financeiro, Voluntariado e Oportunidade às crianças e adultos atendidos pelo projeto social da Casa José Coltro. Em 2019, a parceria foi celebrada em uma noite de evento composta por atrações culturais e de entretenimento, homenagens e um leilão silencioso beneficente.


Já em 2020, a iniciativa foi adaptada para o formato online, porém, manteve o propósito e mobilização de clientes e parceiros de negócios.

"Nossa relação com a Casa José Coltro é de respeito, apoio e suporte. Mas, mais do que isso, é uma relação que nos faz crescer. Quando juntamos nossos esforços,  muito mais do que assumir uma responsabilidade social, queremos fazer parte da vida dessas crianças e jovens de alguma forma e compartilhar com elas a possibilidade de um futuro melhor. Um futuro possível", diz Ariel Couto.


A Casa José Coltro

A Casa José Coltro é uma ONG que atua desde 1988 no Capão Redondo. Anualmente, a instituição recebe cerca de 420 pessoas entre 6 e 59 anos – a maioria em situação de alta vulnerabilidade social. Mais de 10.500 alunos e suas famílias já passaram pelo projeto. A ONG trabalha fortemente aspectos comportamentais, éticos e intelectuais dos alunos, visando desenvolver cada indivíduo de maneira personalizada. Também conta com oficinas esportivas e culturais, além de 2 refeições diárias.  


Quer ficar por dentro de todas as iniciativas, soluções e novidades da MDS Brasil? Então, acompanhe o nosso Blog!  Aproveite também para seguir nossas páginas no LinkedIn, Facebook e Instagram.


#MDSBrasil #Seguros #Insurance #ResponsabilidadeSocial #ThirdSector #Live #Evento #Entretenimento #Entertainment