voltar

MDS BRASIL REALIZA EVENTO ONLINE COM CORRETORES PARCEIROS

10.12.2020
MDS Partners Meeting 2020

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, realiza hoje o MDS Partners Meeting 2020. Com o tema RE:AGIR - Recuperar a economia em uma nova realidade, a empresa busca abordar as lições aprendidas em 2020 e discutir maneiras de como reativar negócios com diversos setores que sofreram com a pandemia do novo coronavírus

O evento contará com uma apresentação dos resultados obtidos no último período e, como solenidade, trará uma premiação dos destaques de 2020. Além disso, líderes e stakeholders da MDS Brasil falarão sobre ferramentas, iniciativas e estratégias de vendas que vão ao encontro dos principais objetivos de 2021: reiterar a proximidade com os corretores associados, retomar a conversão de clientes e a fidelização de parceiros. 

"Apesar de difícil, 2020 foi também surpreendente e marcado por muitas superações: a MDS Brasil e os Partners mantiveram a integração e o alinhamento, se reinventaram e se adaptaram à nova realidade. É preciso brindar adversidades vencidas sem desviar os olhos do futuro que se aproxima em 2021, por isso, durante o MDS Partners Meeting 2020, vamos trocar experiências, compartilhar conhecimentos e estratégias, além de discutir oportunidades para a expansão dos negócios”, afirma
Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.

Relembre a edição anterior:



Objetivos do encontro


Além de aumentar consideravelmente a capilaridade do negócio, o evento visa incrementar o reconhecimento da marca MDS Partners no mercado. Para isso, serão apresentadas todas as linhas de negócio (Retail, P&C e Saúde e Benefícios), assim como os principais produtos, serviços e soluções da companhia. As apresentações serão permeadas por cases de sucesso referentes a cada área.

"Os Partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica Patrícia Martins, Superintendente de Canais. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os Partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor ao relacionamento com clientes finais. 


"Voltando a 2018 a empresa contava com 60 corretores parceiros. No ano seguinte, com a estruturação do Programa MDS Partners, houve um aumento de 20% e, agora em 2020, registramos alta de 35%, chegando a mais de 100 parceiros, com maior concentração no Sudeste, Sul e Nordeste. Seguimos com bastante otimismo e temos a expectativa de continuar a aumentar a representatividade do canal no nosso negócio, tanto no crescimento do volume de negócios com os parceiros atuais, quanto na atração de novos corretores para 2021”, finaliza Ariel.


Não deixe de acompanhar também as nossas páginas no FacebookLinkedIn e Instagram para mais informações. 

#MDSBrasil #MDSPartners #MDSPartnersMeeting2020 #Seguros #Insurance #InsuranceBrokers #Evento #Event #Live