CEO DA MDS BRASIL DEBATE SOBRE O MERCADO DE SEGUROS NO BRASIL E EM PORTUGAL NO EVENTO ATLANTIC CONNECTION

11.08.2022
São Paulo, agosto de 2022 – Nesta sexta-feira (12), Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink  participará da 6ª edição do Atlantic Connection - evento global que tem como objetivo fomentar negócios e parcerias dentro do ecossistema de empresas e startups no Brasil e em Portugal. O encontro acontecerá na Casa de Portugal, em São Paulo (SP), das 8h30 às 19h, e espera reunir cerca de 300 participantes.

Durante o evento, Ariel Couto representará a MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, e comandará a palestra "A visão estratégica da indústria dos seguros no Brasil e em Portugal”, às 17h10. "O Atlantic Connection nos oferece a oportunidade de romper barreiras de relacionamento e trocar ideias a respeito das complementaridades socioculturais, políticas, econômicas e securitárias que fortalecem e unificam os dois países”, afirma Couto. "Apesar das fortes diferenças entre Brasil e Portugal, é válido afirmar que ambos apresentam grandes perspectivas de expansão para os próximos anos e tendem a atrair cada vez mais investimentos de outras nações. Seja no setor de seguros ou em outros segmentos da economia, para que se alcance sucesso e estabilidade nessas (e em quaisquer outras) terras, é indispensável manter a equiparação saudável entre o digital e o interpessoal, a adaptabilidade e as possibilidades de personalização de soluções para os clientes”, completa o líder.

Sobre o Atlantic Connection

O Atlantic Connection 2022 é uma realização da Atlantic Hub - empresa portuguesa com sede em Lisboa (Portugal) e São Paulo (Brasil). O evento conta, anualmente, com mais de 5.000 participantes, trazendo os maiores nomes dos ecossistemas empreendedores dos dois países, apresentando e discutindo o atual cenário e as perspectivas para futuras expansões dos negócios através da internacionalização para a Europa e para o mundo, tendo Portugal como porta de entrada.

Para conferir a programação completa, acesse o link