MDS Brasil anuncia novo superintendente de Benefícios e Relacionamento

03.08.2021
MDS Brasil anuncia novo superintendente de Benefícios e Relacionamento

MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, apresentou Marçal Liguori como novo superintendente de Relacionamento de Benefícios da empresa. Com mais de 28 anos em operação, gestão e consultoria em seguro de pessoas, Marçal também possui expertise com grandes contratos de benefícios e autogestão para empresas nacionais e multinacionais.

Formado em ciências biomédicas pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), com a especialização em administração de empresas pela PUC São Paulo, o novo superintendente tem uma extensa bagagem profissional na gestão de negócios e liderança de equipes seniores. Mestre em administração/saúde pela FGV, Liguori atuou desde 2004 nas empresas do grupo MMC Marsh & McLennan Companies, com passagens pela consultoria Mercer, seguradora Unibanco AIG e operadora Mediservice. Em 2015, o executivo recebeu a premiação Winner Circle MMCdestaque Divisão Internacional na América Latina como melhor iniciador de Negócio/Produtor.

Marçal afirma que fazer parte da equipe da MDS Brasil representa um excelente desafio e uma grande satisfação, tanto pela potência da empresa diante do mercado de seguros e benefícios, quanto pelo quadro de profissionais qualificados que a corretora apresenta. " Valorizo o trabalho em equipe primando pela colaboração entre todos, com foco na consistência e entrega dos resultados. Minha missão é obter o reconhecimento do mercado em excelência operacional e manter nosso valioso time engajado", reforça.

Para o vice-presidente de Saúde e Benefícios, Gustavo Quintão, a chegada do novo executivo é um grande ganho para a companhia. "Mesmo diante dessa crise mundial, por conta da Covid-19, a companhia conseguiu se reinventar e estamos vivendo um bom momento na empresa. Acredito que a chegada do Marçal é uma possibilidade para ele construir uma nova história de sucesso e crescer juntamente conosco", finaliza.