MDS Brasil é a incentivadora do IT Talks Conference 2020

14.10.2020
MDS Brasil é a incentivadora do IT Talks Conference 2020

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, apoia o IT Talks Conference 2020. O evento, que é digital e gratuito, será realizado no dia 15 de outubro, das 15h às 17h, e trará uma análise sobre o impacto da pandemia da covid-19 e o futuro do transporte rodoviário de cargas no Brasil. A ação também conta com o apoio da Mercedes-Benz Caminhões e da e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

O IT Talks Conference deste ano reunirá empresários e executivos do setor de transportes de cargas com o objetivo de avaliar o momento atual e o futuro do segmento no País, bem como os avanços desse mercado pelo mundo. Além disso, serão abordados assuntos ligados a tecnologia e frotas conectadas. Caio Carvalho, Diretor de Riscos Empresariais da MDS Brasil, e Rodrigo Fugishima, Gerente Executivo de Transporte, Aeronáutico e Casco, representarão a empresa no bate-papo.

Além de apoiar o encontro e reconhecer a crescente necessidade de fomentar discussões como essa no segmento, a MDS Brasil oferece uma gama de serviços voltados aos cuidados na atuação logística, com coberturas diretamente relacionadas aos riscos mitigáveis do setor. Entre as soluções, destacam-se os seguros de Transportes Nacional e Internacional (Importação e Exportação), de Responsabilidade Civil do Transporte Rodoviário de Carga (RCTR-C), Responsabilidade Civil Facultativa por Desaparecimento de Carga (RCF-DC), Responsabilidade Civil do Transportador Rodoviário em Viagem Internacional (RCTC-VI) e Responsabilidade Civil Transportador Ferroviário (RCTF).

Serviço:

IT Talks Conference 2020

Data: quinta-feira, 15 de outubro

Evento digital e gratuito

Para mais informações, acesse: https://www.ittalks.com.br/