voltar

MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

14.12.2020
MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, realizou na sexta-feira, 11/12, um evento especial para concluir a semana de lives dedicadas ao projeto Reciprocidade.

Planejada para enaltecer o projeto de responsabilidade social criado em prol da ONG Casa José Coltro, a Semana da Reciprocidade aconteceu entre 7 e 10 de dezembro, no perfil do Instagram da companhia. Em cada um dos dias, líderes da MDS Brasil comandaram lives na companhia de influenciadores de destaque nas redes sociais. Durante as transmissões, o mundo dos seguros e da corretagem se conectou aos cenários da cultura, do lazer, do bem-estar e da responsabilidade social: descontraídos, os influenciadores dividiram experiências pessoais e profissionais, aprenderam mais sobre as soluções da empresa e foram convidados a conhecer as variadas causas da Casa José Coltro.

Em termos de engajamento, as lives alcançaram uma média de 600 visualizações, mobilizaram mais de 15.600 interações e alcançaram mais de 14 mil perfis. Ao longo dos quatro dias, as transmissões atingiram cerca de 4.200 curtidas, mais de 50 compartilhamentos e mais de 600 visitas ao perfil de Instagram da companhia. O engajamento atingido atraiu novos simpatizantes às causas da ONG e, portanto, toda a quantia arrecadada ao longo das ações foi revertida à instituição.

Para encerrar a semana, a MDS Brasil promoveu o MDS Talks: As lições de 2020 e Perspectivas para 2021 no mercado de seguros. O que esperar? Neste evento especial, Luís Eduardo Assis, Presidente da Fator, Angelo Colombo, CEO da Swiss Re, Bruno Camargo, CEO da FairFax, Roberto Hernandez, Diretor Executivo de Seguros Corporativos da Zurich e Fabio Protasio de Oliveira, CEO da AIG, se juntaram à Tania Moura, VP da ABPRH e ao Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink, para relembrar os desafios e aprendizados trazidos à tona ao longo deste ano e trocar insights e perspectivas do que está por vir. Juntos, oslíderes e apoiadores falaram também sobre os principais projetos e iniciativas da Casa José Coltro em prol do acolhimento, formação e integração dos alunos com a sociedade e o mercado de trabalho. Para finalizar, as artistas Fafá de Belém, Mariana Belém e Ju de Paulla promoveram um grandeclima de festa e gratidão.

 

Assista em: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7140-mds-talks


Todo o evento foi permeado por um leilão online, em tempo real, com eletrônicos, eletrodomésticos, itens para decoração e ambientação à disposição para os lances dos espectadores. A ação continua ativa até o fim desta semana e cada uma das vendas será revertida em doações.

Acesse o leilão: https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/10943?filter=comitente:3419

 

Oencontro foi um oferecimento dos patrocinadores AXA, Sura, TokioMarine, Mapfre, Zurich, Intermédica, Qualicorp, Junto Seguros, SulAmérica, GenialInvestimentos, Ezze Seguros, Argo, AIG, FatorSeguradora, Swiss Re Corporate Solutions, Fairfax, Liberty e BradescoSeguros, e também dos parceiros FSBABLab, Planin, Lampada.ag,Arsenal e SoldLeilões.

 

Oprojeto Reciprocidade

Elaboradopela MDS Brasil, o projeto Reciprocidade visa fornecer Apoio financeiro,Voluntariado e Oportunidade às crianças e adultos atendidos pelo projetosocial da Casa José Coltro. Em 2019, a parceria foi celebrada em uma noite deevento composta por atrações culturais e de entretenimento, homenagens e umleilão silencioso beneficente. Já em 2020, a iniciativa foi adaptada para oformato online, porém, manteve o propósito e mobilização de clientes eparceiros de negócios.

"Nossarelação com a Casa José Coltro é de respeito, apoio e suporte. Mas, mais do queisso, é uma relação que nos faz crescer. Quando juntamos nossos esforços, muitomais do que assumir uma responsabilidade social, queremos fazer parte da vidadessas crianças e jovens de alguma forma e compartilhar com elas apossibilidade de um futuro melhor. Um futuro possível", diz Ariel Couto.

A CasaJosé Coltro

ACasa José Coltro é uma ONG que atua desde 1988 no Capão Redondo. Anualmente, ainstituição recebe cerca de 420 pessoas entre 6 e 59 anos – a maioria emsituação de alta vulnerabilidade social. Mais de 10.500 alunos e suas famíliasjá passaram pelo projeto. A ONG trabalha fortemente aspectos comportamentais,éticos e intelectuais dos alunos, visando desenvolver cada indivíduo de maneirapersonalizada. Também conta com oficinas esportivas e culturais, além de 2refeições diárias. 

 

Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, você está consentindo o seu uso.Saiba mais

Compreendi