MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

14.12.2020
MDS Brasil realiza evento de encerramento da Semana da Reciprocidade

AMDS Brasil, uma dasprincipais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão debenefícios e consultoria de riscos, realizou na sexta-feira, 11/12, um eventoespecial para concluir a semana de lives dedicadas ao projeto Reciprocidade.

Planejadapara enaltecer o projeto de responsabilidade social criado em prol da ONG Casa José Coltro, a Semanada Reciprocidade aconteceu entre 7 e 10 de dezembro, no perfil do Instagram dacompanhia. Em cada um dos dias, líderes da MDS Brasilcomandaram lives na companhia de influenciadores de destaque nas redes sociais.Durante as transmissões, o mundo dos seguros e da corretagem se conectou aoscenários da cultura, do lazer, do bem-estar e da responsabilidade social:descontraídos, os influenciadores dividiram experiências pessoais eprofissionais, aprenderam mais sobre as soluções da empresa e foram convidadosa conhecer as variadas causas da Casa José Coltro.

Emtermos de engajamento, as lives alcançaram uma média de 600 visualizações,mobilizaram mais de 15.600 interações e alcançaram mais de 14 mil perfis. Aolongo dos quatro dias, as transmissões atingiram cerca de 4.200 curtidas, maisde 50 compartilhamentos e mais de 600 visitas ao perfil de Instagram dacompanhia. O engajamento atingido atraiu novos simpatizantes às causas da ONGe, portanto, toda a quantia arrecadada ao longo das ações foi revertida àinstituição.

Paraencerrar a semana, a MDS Brasil promoveu o MDS Talks: As lições de 2020 ePerspectivas para 2021 no mercado de seguros. O que esperar? Nesteevento especial, LuísEduardo Assis, Presidente da Fator, AngeloColombo, CEO da Swiss Re, BrunoCamargo, CEO da FairFax, RobertoHernandez, Diretor Executivo de Seguros Corporativos daZurich e FabioProtasio de Oliveira, CEO da AIG, se juntaram à Tania Moura, VP daABPRH e ao Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager daBrokerslink, para relembrar os desafios e aprendizados trazidos à tona ao longodeste ano e trocar insights e perspectivas do que está por vir. Juntos, oslíderes e apoiadores falaram também sobre os principais projetos e iniciativasda Casa José Coltro em prol do acolhimento, formação e integração dos alunoscom a sociedade e o mercado de trabalho. Para finalizar, as artistas Fafá deBelém, Mariana Belém e Ju de Paulla promoveram um grandeclima de festa e gratidão.

Assistaem: https://www.gestaoerh.com.br/pt_br/eventos/7140-mds-talks

Todo oevento foi permeado por um leilão online, em tempo real, comeletrônicos, eletrodomésticos, itens para decoração e ambientação à disposiçãopara os lances dos espectadores. A ação continua ativa até o fim desta semana ecada uma das vendas será revertida em doações.

Acesse oleilão:https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/10943?filter=comitente:3419

Oencontro foi um oferecimento dos patrocinadores AXA, Sura, TokioMarine, Mapfre, Zurich, Intermédica, Qualicorp, Junto Seguros, SulAmérica, GenialInvestimentos, Ezze Seguros, Argo, AIG, FatorSeguradora, Swiss Re Corporate Solutions, Fairfax, Liberty e BradescoSeguros, e também dos parceiros FSBABLab, Planin, Lampada.ag,Arsenal e SoldLeilões.

Oprojeto Reciprocidade

Elaboradopela MDS Brasil, o projeto Reciprocidade visa fornecer Apoio financeiro,Voluntariado e Oportunidade às crianças e adultos atendidos pelo projetosocial da Casa José Coltro. Em 2019, a parceria foi celebrada em uma noite deevento composta por atrações culturais e de entretenimento, homenagens e umleilão silencioso beneficente. Já em 2020, a iniciativa foi adaptada para oformato online, porém, manteve o propósito e mobilização de clientes eparceiros de negócios.

"Nossarelação com a Casa José Coltro é de respeito, apoio e suporte. Mas, mais do queisso, é uma relação que nos faz crescer. Quando juntamos nossos esforços, muitomais do que assumir uma responsabilidade social, queremos fazer parte da vidadessas crianças e jovens de alguma forma e compartilhar com elas apossibilidade de um futuro melhor. Um futuro possível", diz Ariel Couto.

A CasaJosé Coltro

ACasa José Coltro é uma ONG que atua desde 1988 no Capão Redondo. Anualmente, ainstituição recebe cerca de 420 pessoas entre 6 e 59 anos – a maioria emsituação de alta vulnerabilidade social. Mais de 10.500 alunos e suas famíliasjá passaram pelo projeto. A ONG trabalha fortemente aspectos comportamentais,éticos e intelectuais dos alunos, visando desenvolver cada indivíduo de maneirapersonalizada. Também conta com oficinas esportivas e culturais, além de 2refeições diárias.

Sobrea MDS

AMDS éum grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria deriscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre osmaiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha.Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink – empresa fundada pelogrupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 120 países,totalizando cerca de 18.000 profissionais de seguros. Em resseguro, aorganização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE. A RCG -Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle deperdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Atravésda HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluçõesalternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Porfim, enquanto a recente aquisição da Process reforça a expertise da empresa nosetor de P&C e Garantias, a incorporação de uma participação na 838Soluções e a compra da Ben’s reiteram o domínio no segmento de BenefíciosCorporativos, Gestão Automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis.