voltar

MDS Brasil realiza evento online com corretores e parceiros

10.12.2020
MDS Brasil realiza evento online com corretores e parceiros

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, realiza, hoje, o MDS Partners Meeting 2020. Com o tema RE:AGIR - Recuperar a economia em uma nova realidade, a empresa busca abordar as lições aprendidas em 2020 e discutir maneiras de como reativar negócios com diversos setores que sofreram com a pandemia do novo coronavírus.

O evento contará com uma apresentação dos resultados obtidos no último período e, como solenidade, trará uma premiação dos destaques de 2020. Além disso, líderes e stakeholders da MDS Brasil falarão sobre ferramentas, iniciativas e estratégias de vendas que vão ao encontro dos principais objetivos de 2021: reiterar a proximidade com os corretores associados, retomar a conversão de clientes e a fidelização de parceiros.

"Apesar de difícil, 2020 foi também surpreendente e marcado por muitas superações: a MDS Brasil e os Partners mantiveram a integração e o alinhamento, se reinventaram e se adaptaram à nova realidade. É preciso brindar adversidades vencidas sem desviar os olhos do futuro que se aproxima em 2021, por isso, durante o MDS Partners Meeting 2020, vamos trocar experiências, compartilhar conhecimentos e estratégias, além de discutir oportunidades para a expansão dos negócios”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.



Objetivos do encontro

Além de aumentar consideravelmente a capilaridade do negócio, o evento visa incrementar o reconhecimento da marca MDS Partners no mercado. Para isso, serão apresentadas todas as linhas de negócio (Retail, P&C e Saúde e Benefícios), assim como os principais produtos, serviços e soluções da companhia. As apresentações serão permeadas por cases de sucesso referentes a cada área.

"Os partners são a essência da MDS e uma parcela importante dos nossos planos de crescimento. Além do encontro que realizamos, temos várias atividades previstas no intuito de aumentar o networking, gerar uma rica troca de conhecimento e estimular o potencial deles”, explica Patrícia Martins, Superintendente de Canais. Por fim, além de impulsionar a eficiência operacional e o crescimento orgânico, a parceria entre a MDS e os Partners promete potencializar os serviços oferecidos pela marca e, consequentemente, agregar mais valor ao relacionamento com clientes finais.

"Voltando a 2018 a empresa contava com 60 corretores parceiros. No ano seguinte, com a estruturação do Programa MDS Partners, houve um aumento de 20% e, agora em 2020, registramos alta de 35%, chegando a mais de 100 parceiros, com maior concentração no Sudeste, Sul e Nordeste. Seguimos com bastante otimismo e temos a expectativa de continuar a aumentar a representatividade do canal no nosso negócio, tanto no crescimento do volume de negócios com os parceiros atuais, quanto na atração de novos corretores para 2021”, finaliza Ariel.

Sobre a MDS

A MDS é um grupo multinacional de corretagem de seguro e resseguro, consultoria de riscos e gestão de benefícios. É líder de mercado em Portugal, está entre os maiores no Brasil e presente também em Angola, Moçambique e Espanha. Mundialmente, a companhia opera através da Brokerslink – empresa fundada pelo grupo e que gere uma rede de brokers presente em mais de 120 países, totalizando cerca de 21.000 profissionais de seguros. Em resseguro, a organização atua no Brasil, em Portugal e na África com a marca MDS RE.

A RCG - Risk Consulting Group é a empresa referência em análise de riscos, controle de perdas, plano de continuidade de negócios e Enterprise Risk Management. Através da HighDome, uma Protected Cell Company (PCC), o grupo oferece soluções alternativas de transferência de riscos ao mercado tradicional de seguros. Por fim, enquanto a recente aquisição da Process reforça a expertise da empresa no setor de P&C e Garantias, a incorporação de uma participação na 838 Soluções e a compra da Ben’s reiteram o domínio no segmento de Benefícios Corporativos, Gestão Automatizada de Benefícios e Benefícios Flexíveis.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, você está consentindo o seu uso.Saiba mais

Compreendi