voltar

CONFIRA O LIVRO FACES OF INSURANCE 4: CRYSTAL CLEAR

09.11.2020
Faces Of Insurance Jim Crystal

A coleção Faces of Insurance, idealizada e produzida pelo MDS Group, já apresentou algumas das biografias mais influentes e marcantes do mercado de seguros internacional. Cada volume trouxe uma personalidade com uma história de vida – profissional e pessoal – rica e intensa. 

Todos esses nomes deram sua importante contribuição para o setor segurador e tornaram-se referência para as gerações futuras. Mais uma vez, orgulhosamente, o MDS Group apresenta o imperdível Faces of Insurance 4 : Crystal Clear, número inteiramente dedicado a James W. Crystal. 

Com a narrativa cativante e cirúrgica de Alex Wise e fotografias emblemáticas acuradas por Frank Ammaccapane (Natural Expressions NY), o livro conta a incrível trajetória e conquistas de James W. Crystal e traz aos leitores sua visão do mercado global de seguros e momentos de destaque de uma carreira sólida e marcante.

Para Grégory Allard, CEO Filhet-Allard & Cie — a quem o MDS Group agradece a colaboração e palavras e a manifestação de apreço pela iniciativa —, Jim Crystal é um verdadeiro super-herói: um visionário, honesto e generoso com os outros.

Em Faces of Insurance 4: Crystal Clear, podemos conhecer tanto o líder  James W. Crystal quanto o ser humano por trás do homem de negócios: um filantropo, amante da arte e de sua família. Ele atribui ao seu avô o papel de seu mentor para a vida, quem lhe transmitiu os valores éticos e de trabalho duro, seja ele qual for, como na mina de cobre de sua família onde o jovem James escavava rochas sob o sol escaldante do Arizona.

Ele também nos revela como atuou sempre priorizando um relacionamento "à moda antiga" com seus parceiros, focado na integridade e máxima preocupação com o cliente em todas as etapas do negócio. As suas habilidades transformaram a então empresa familiar em uma referência no setor da corretagem de seguros norte-americano. Em 2018, a Crystal & Company foi adquirida pela Alliant, uma das dez maiores corretoras de seguro do Estados Unidos, tornando-se parte da Brokerslink, a Global Broking Company fundada pelo MDS Group e que hoje atua em mais de 120 países.

Mas a ligação entre Jim e a Brokerslink é mais antiga. Foi em 2008, quando a Crystal & Company se tornou membro da rede, conquistando projeção internacional. Uma ligação de proximidade, tendo a Crystal & Company sido a anfitriã da Conferência Global da Brokerslink em 2015 em Nova Iorque. Uma relação que continua, atualmente, com a Alliant, de grande importância para ambas as partes.

Tudo isso só foi possível graças à sua visão de liderança única. Nas próprias palavras de Crystal, "a criação de valor deve estar em nosso coração. As empresas precisam criar valor para todos os envolvidos no negócio, incluindo os acionistas. No entanto, este valor é importante quando mantém pessoas de qualidade à nossa volta”.

James W. Crystal nos dá uma lição de como a competitividade nos negócios, a preocupação com o próximo e a integridade profissional caminham juntas no universo da corretagem global. Não deixe aprender e de se surpreender com sua história.

Faça o download gratuito do Faces of Insurance 4: Crystal Clear e aproveite essa leitura inspiradora para sua carreira e também para sua vida. 

Também não deixe de seguir a MDS em nossas páginas no LinkedIn, Facebook e Instagram e acompanhar as principais soluções e tendências de mercado.