MDS Brasil firma parceria com Jakson Follmann

23.09.2021
MDS Brasil firma parceria com Jakson Follmann

MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, anuncia nova parceria com Jakson FollmannEx-goleiro do Chapecoense, o esportista também se consolidou como cantor e influenciador. O objetivo da parceria é potencializar a sinergia entre Follmann e a empresa em relação aos pilares de saúde, bem-estar e qualidade de vida. A fim de dar respaldo e tranquilidade ao dia a dia e às ações empreendidas por Follmanna empresa passa a oferecer Seguro Saúde ao influenciador e à sua família.

"Ter o Follmann como parceiro é uma grande honra. Sua história, força de vontade e compromisso com temas de wellness e saúde emocional são valores intimamente ligados aos pilares da MDS. Follmann nos ajudará a transmitir a mensagem sobre a importância de se proteger aquilo que as pessoas têm de mais importante.” destaca Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Americas Regional Manager da Brokerslink.

O projeto entre a corretora e o
ex-goleiro integra o #MDSGO, guarda-chuva da companhia que engloba uma série de ações em prol da sociedade e da cultura. A iniciativa da MDS busca fortalecer o vínculo e a valorização da multinacional com múltiplos universos e tem como objetivo diminuir as diferenças, promovendo uma união entre mundos e pessoas distintas.

Com passagens por times como Grêmio, Juventude e seleção brasileira sub-20, o influenciador é um dos seis sobreviventes do voo LaMia 2933, que levava a delegação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana, na Colômbia. Depois de uma longa jornada de recuperação e readaptação, ele busca disseminar a sua história por meio de palestras. É através desse trabalho, hoje, que Follmann inspira pessoas a superarem grandes desafios e se reerguerem após eventos traumáticos.

#MDSGO