Proteção aos recebimentos de aluguéis

A contratação da cobertura básica do Seguro de Fiança Locatícia será obrigatória e garantirá ao segurado o ressarcimento de prejuízos decorrentes do não pagamento do aluguel pelo inquilino garantido. Essa cobertura inclui também multas moratórias, limitadas a 10% do valor do aluguel reconhecido judicialmente após o despejo ou abandono do imóvel.


Além de contar com as coberturas básicas deste produto, você também pode contratar proteções adicionais ligadas a despesas relativas ao imóvel.





5 motivos para contratar

As relações que envolvem a locação de um imóvel podem ser burocráticas e, muitas vezes, desestimuladoras. Para facilitar essa etapa, a MDS oferece o Seguro de Fiança Locatícia, que assegura a renda decorrente do pagamento de aluguéis e de multas de moratórias, possibilitando a locação e desburocratizando parte do processo.
1Geralmente, é mais barato que depósito caução ou carta fiança
2Segurança financeira e economia
3Praticidade e eficiência no recebimento de pagamentos
4Proteção eficiente à renda de aluguéis
5Tranquilidade em relação a imprevistos
Faça uma Cotação

Coberturas

Os detalhes sobre coberturas, vantagens e benefícios variam de acordo com cada plano.
COBERTURAS ADICIONIONAIS:
Condomínio: até 30 vezes a verba declarada na apólice
IPTU: até 30 vezes a verba declarada na apólice
Água: até 6 vezes o valor declarado na apólice
Luz: até 6 vezes o valor declarado na apólice
Gás canalizado: até 6 vezes o valor declarado na apólice
Danos ao imóvel: até 6 vezes o valor do aluguel*
Pintura interna/externa: até 3 vezes o valor do aluguel**
Faça uma Cotação

* A cobertura de danos ao imóvel garante ao locador a cobertura de danos provocados pelo garantido ao imóvel. São considerados bens cobertos aqueles fixados à estrutura do imóvel, com natureza definitiva e que façam parte integrante de sua construção (ex.: paredes, pisos, box de banheiro, vidros de janelas, etc.). Esta cobertura não abrange furto de qualquer natureza.

** Se a pintura do imóvel não tiver sido entregue nova, o inquilino não terá que devolvê-la nova, logo, a cobertura deixa de ser necessária.