
Antes de se juntar à MDS, liderou o primeiro projeto de bancassurance em Portugal, fundou e dirigiu uma das primeiras Gestoras de Fundos de Pensões e foi presidente de uma Companhia de Seguros.

Iniciou a sua atividade em 1994 na Contacto Corretores de Seguros, acumulando as funções de Gerente com pelouro Comercial com as de Responsável pela área de Informática, e mais tarde com a de Coordenador da Qualidade da Contacto.
Em janeiro de 2017 foi nomeado CEO da MDS Portugal, cargo que acumula com as funções de administrador da Filhet-Allard MDS Espanha.
Integrou ainda os órgãos sociais da APROSE no triénio 2011-2013, sob a presidência de Fernando Rego. Frequentou o curso de Gestão e Finanças da Empresa do Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais, no Porto.

Mais recentemente, liderou a entrada da seguradora Australiana QBE em seguros corporativos no Brasil.

GustavoQuintão já liderou projetos de consultoria em Gestão de Saúde para operadoras ecompanhias de diferentes setores — entre elas, Telefônica e Grupo SanitasInternacional. Além da experiência planejamento estratégico, propostascomerciais e procedimentos técnicos e operacionais, o líder tem carreiraconsolidada em Gestão Hospitalar, Gestão de Risco em Saúde, Gestão de Redes deAtendimento e Planos de Saúde.

CEO MDS ReThiago TristãoBiografia

CEO MDS Re

Formado emAdministração de Empresas e em Engenharia de Software, Thomaz acumula 20 anosde experiência no setor e passagem por grandes companhias, como Alelo,Santandere Itaú (Garantec).



Considerado um dos maiores especialistas mundiais em Gestãode Risco, Jorge Luzzi se destaca pela contínua contribuição para odesenvolvimento de novas competências no setor em escala mundial. Formado emAdministração e Economia pela Universidade de Belgrano, o profissional é tambémBacharel pela ECEA, pós-graduado pela Saint Gallen e, atualmente, membro daAcademia Nacional de Seguros e Previdência. Em 2017, foi eleito presidente daApogeris, a Associação Portuguesa de Gestão de Riscos.



