voltar

MDS BRASIL GARANTE A 10ª COLOCAÇÃO NA PREMIAÇÃO PARA EMPRESAS COM A MELHOR GESTÃO DE PESSOAS

26.02.2021
Prêmio Excelência em Gestão 2020

A saúde psicológica e o acolhimento dos colaboradores são fatores de extrema importância e que devem ser levados a sério por todas as organizações. E é contando com essas premissas que a MDS Brasiluma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, figurou no Top 10 dpremiação Pesquisa Excelência em Gestão de Pessoas 2020, evento focado no destaque de instituições que realizaram uma admirável gestão de pessoas. A companhia se destacou entre 50 finalistas de um levantamento de 398 empresas. 


Promovido na 
quinta-feira, 25 de fevereiro, pelo Grupo Gestão RHo evento aconteceu em formato híbrido: parte dos convidados acompanharam a premiação de maneira presencial, seguindo todos os protocolos de segurança necessários, e os demais espectadores acompanharam a solenidade por meio de um link de transmissão online. Foram premiadas as iniciativas voltadas à saúde psicológica dos funcionários, desenvolvimento humano e gestão de pessoas que fizeram a diferença para toda equipe da MDS Brasil. Este olhar mais humanizado foi parte fundamental da estratégia organizacional da empresa e um diferencial para a conquista do prêmio.
 
 

Com o apoio técnico do FGV in Company, as pesquisas foram reunidas em um único estudo e, assim, foi feito um mapeamento aprofundado das organizações que apresentam práticas efetivas nessas quatro áreassimultaneamente. A abertura do evento foi realizada pelo CEO do Grupo Gestão RH, Renato Fiochi e, em seguida ocorreu a apresentação dos resultados das pesquisas e premiação dos destaquesPor fim, ocorreu também a premiação dos 10+ ICH e Empresa do Ano.  

"Não só o time de Gestão de RH como todos os colaboradores, de fato, embarcaram neste ano não linear que foi 2020, dispostos a vivenciar uma jornada incrível para que tivéssemos a oportunidade de tornar o nosso ambiente ainda melhor e evoluir a nossa cultura a cada dia", ressaltIsabel Azevedo, Vice-presidente de Recursos Humanos da MDS Brasil. Sendo uma empresa que prima pela aprovação de seus clientes e que busca sempre gerar bons resultados, a MDS Brasil acredita na importância de dar destaque, prestígio e acolhimento a todos os seus colaboradores que auxiliam diariamente no funcionamento e crescimento da empresa. "Tem sido importante usar a empatia e a humanização com toda a nossa equipe. Nosso trabalho tem sido pautado em criar um ambiente de home office favorável ao desempenho esperado pela empresa", complementa a líder. 

"A conquista desse prêmio reforça ainda mais o sentimento de que estamos no caminho certo na relação com nossos colaboradores, sobretudo em um ano em que a gestão de pessoas teve um papel ainda mais relevante e estratégico para qualquer empresa. Meus parabéns a todos os líderes da MDS Brasil e, principalmente, à nossa equipe de Recursos Humanos, incansável no apoio e cuidado com todos, e que reinventou a forma de manter cada colaborador conectado à empresa!", afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil. 


Para saber mais, acesse uma das matérias na íntegra.

E esteja conosco no LinkedIn, Facebook e Instagram para ficar por dentro dos principais assuntos e novidades. 


#MDSBrasil #Gestao #Leadership #Management #RecursosHumanos #HumanResources #RH #HR #Premiacao #Prize