MDS BRASIL ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE PAULO SILVEIRA COMO SUPERINTENDENTE COMERCIAL

30.08.2023
Este conteúdo também está disponível em formato de áudio. Clique aqui e ouça!

São Paulo, 29 de agosto de 2023 –
A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Riscos, comunica a chegada de Paulo Silveira como Superintendente Comercial. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de seguros, Silveira agrega uma riqueza de habilidades que irão potencializar ainda mais a posição da companhia como líder do setor.

Ao longo de sua jornada, o profissional construiu uma trajetória de 23 anos na PepsiCo, onde desempenhou a liderança em diversas áreas, abrangendo Crédito & Cobrança, Planejamento e Seguros, se destacando como Gerente de Riscos durante os últimos nove anos. Além do seu vasto conhecimento prático, o executivo é formado em Direito, possui pós-graduação em Controladoria, Gestão Financeira e MBA em Auditoria e Compliance.

"Estou entusiasmado em desempenhar o papel de reforçar a capacidade da corporação em proporcionar soluções de consultoria de riscos e seguros de excelência, e assim, impulsionar ainda mais o crescimento dos negócios da companhia", declara Paulo Silveira, Superintendente Comercial da MDS Brasil.

Sua nomeação possui o foco de intensificar ainda mais a visão do cliente para o centro das operações, alavancando resultados positivos e contribuindo para o crescimento contínuo da empresa.