MDS BRASIL CELEBRA O MÊS DAS MULHERES EM PARCERIA COM A SOU SEGURA

18.03.2024
MDS BRASIL CELEBRA O MÊS DAS MULHERES EM PARCERIA COM A SOU SEGURA
Este conteúdo também está disponível em formato de áudio. Clique aqui e ouça!

São Paulo, 18 de março de 2024
- A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de Seguros, Resseguros, Gestão de Benefícios e Consultoria de Risco, comemora a renovação do patrocínio com a Sou Segura - Associação de Mulheres no Mercado de Seguros, pelo quinto ano consecutivo.

"A parceria entre a MDS Brasil e a Sou Segura é motivo de grande orgulho para nós. Ao renovar nosso compromisso com a associação, reforçamos nosso papel como agente de mudança na busca por um mercado de seguros mais inclusivo e diverso”, conta Luciana Lopardo, Diretora Executiva de Recursos Humanos da MDS Brasil.

Como parte desta parceria, as colaboradoras da MDS Brasil ganham benefícios exclusivos destinados a promover o crescimento e o desenvolvimento profissional das mulheres nesse setor, como descontos especiais em eventos promovidos pela Sou Segura, além de oportunidades no Programa da Associação.

"Para o futuro, estamos ainda mais empolgados em trabalhar lado a lado com a Sou Segura para ampliarmos nosso alcance e construirmos uma jornada mais promissora para as mulheres nesse setor", afirma Andrea Mathias, Superintendente de Marketing da MDS Brasil e também conselheira da Sou Segura.

A Sou Segura é uma associação composta por representantes de todas as vertentes do mercado de seguros, incluindo seguradoras, seguradas, resseguradoras, corretoras, prestadoras de serviços e demais instituições. Seu principal objetivo é promover a conscientização e o empoderamento das profissionais atuantes neste setor, oferecendo oportunidades de fortalecimento de redes de relacionamento, desenvolvimento profissional e promoção da igualdade de gênero.