Implantar um sistema de atenção primária em saúde em uma empresa significa pensar no futuro e em benefícios a curto prazo e também a longo prazo. Ações de atenção primária à saúde são importantes para proporcionar a melhoria contínua da qualidade de vida da população e abrangem a promoção e a proteção da saúde, a prevenção de agravos, o diagnóstico, o tratamento, a reabilitação, a redução de danos e a manutenção da saúde.


A MDS oferece programas, ações e estratégias de promoção e proteção à saúde e de prevenção de danos que incentivam o cuidado contínuo dentro das organizações e visam a melhoria da qualidade de vida e o bem-estar dos colaboradores. Nossas equipes de atenção primária são a base do conceito, pois atuam no suporte social, psicológico, jurídico e financeiro dos prestadores, de modo a fornecer condições e estrutura para que o colaborador disponha de maior engajamento e satisfação não apenas no ambiente profissional, mas amplamente nas esferas de sua vida. Dessa forma, a produtividade aumenta organicamente, e o sistema de saúde corporativo é poupado.


Entre os serviços de atenção primária disponibilizados pela MDS estão mapeamento epidemiológico, rastreamento (screening) de saúde, controle das principais patologias da sua população, criação de estratégias baseadas em medicina familiar, controle do uso da assistência médica, apoio para eventos como semanas ou feiras de saúde e SIPATs, ações customizadas para a promoção de hábitos saudáveis, e muitos outros. As vantagens são muitas, e vão desde a redução de custos da assistência médica e o aumento da produtividade até a transformação de vidas e a propagação de hábitos e atitudes que impactam a população.


Esse pacote de serviços visa melhorar não apenas o bem-estar e a saúde dos empregados, mas também a imagem da empresa perante a sociedade. Como consequência, o ambiente corporativo é afetado de maneira a melhorar o clima organizacional, e a empresa pode desfrutar de competitividade e prestígio no mercado.


Entre em contato e descubra o que podemos fazer pela sua empresa!


5 motivos para contratar

É melhor prevenir do que remediar, já dizia o ditado, e isso é fundamental para o ambiente corporativo quando o assunto é gestão de saúde corporativa. A MDS acredita que a saúde dos colaboradores influencia na saúde da organização, e, por isso, oferece o que há de melhor em ações de atenção primária à saúde a fim de garantir a competitividade e de melhorar a qualidade de vida da sociedade como um todo.
Trabalhamos para impactar vidas e atuar para a criação de hábitos saudáveis, proporcionando cuidados com a saúde e o bem-estar dos colaboradores e com o equilíbrio e a sustentabilidade das empresas.
1Bem-estar dos colaboradores e familiares
2Contribuições para a cultura e o clima organizacional
3Redução de custos da assistência médica
4Aumento da produtividade
5Melhoria contínua da qualidade de vida
Solicite o contato de um especialista
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, você está consentindo o seu uso.Saiba mais

Compreendi