voltar

Isabel Azevedo é destaque no prêmio RHs e CEOs Mais Admirados

04.01.2021
Isabel Azevedo é destaque no prêmio RHs e CEOs Mais Admirados

No últimodia 15 de dezembro, a vice-presidente de RH da MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros,resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, foi destaque noprêmio RHs e CEOs Mais Admirados, promovido pelo Grupo Gestão RH. A executiva, Isabel Azevedo, está na liderançada empresa desde janeiro de 2020.

Criada em2011, a premiação, que elege os profissionais de Recursos Humanos MaisAdmirados do Brasil e da América Latina e tem o objetivo de destacar osprofissionais que possam servir de referência para quem atua neste segmento."Isabel Azevedo teve um papel fundamental na liderança da área de RecursosHumanos, sobretudo na missão de manter os colaboradores conectados com aempresa diante de todos os desafios reservados pelo ano de 2020, além de terliderado a implantação da cultura de melhoria contínua na empresa, fundamentalpara a sustentação e o crescimento dos negócios da empresa durante o ano”, afirmaAriel Couto, CEO da MDSBrasil.

Ao longo de2020, a vice-presidente identificou pontos a serem trabalhados e investiu em cultura, diálogo e nodesenvolvimento de liderança, além de trabalhar o reconhecimento e a motivaçãodos colaboradores. Também faz parte da estratégia criar uma consciência juntoaos líderes para gerir as diferenças de cada pessoa em suas respectivasequipes, aproveitando seus pontos positivos. 

Com a nova gestão de Isabel Azevedo, a MDS passou por umprocesso de mentoria com ferramentas de coaching que atuou diretamentena transformação das pessoas, para que eles pudessem transformar os processos,alcançando os melhores resultados. A ação trouxe um engajamento importantetanto para os líderes, quanto para os parceiros da empresa.

"Costumo dizer que o processo de mudança começa por cadaum de nós,com consistência e regularidade, avançamos na construção de novos hábitos. Aoadotar novas práticas, e ao transformar processos, alcançamos os nossos planose desejos em um ano frágil e não linear. Conseguimos nos conectar com aessência das pessoas e aumentamos a nossa capacidade de acreditar em um futuropromissor em 2021. Eu me sinto honrada em receber este prêmio no ano de 2020,que nos proporcionou uma busca por ações e razões autênticas. Receber estereconhecimento me dá ainda mais vontade de criar novas possibilidades e fazeracontecer. Seguimos em busca de motivações para transformar a vida dos nossoscolaboradores e conquistar sucesso nos negócios”, finaliza Isabel.


Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, você está consentindo o seu uso.Saiba mais

Compreendi