Ouvidoria MDS


A MDS Brasil NÃO é Bolsa Família, do Ministério do Desenvolvimento Social e NÃO é responsável por pedidos de benefícios sociais.

Somos uma Corretora de Seguros e não fazemos parte de nenhum órgão ligado ao Governo Federal. Para solicitações de benefícios sociais você pode acessar: https://www.gov.br/mds/pt-br.



A Ouvidoria MDS é mais um canal de atendimento para solucionar de forma diligente, imparcial e transparente as insatisfações dos clientes ou eventuais dúvidas que, por algum motivo, não puderam ser resolvidas por meio dos canais regulares de atendimento. Para registrar sua manifestação, preencha o formulário dessa página, envie um relato do ocorrido e a providência pretendida.
 
Lembre-se de inserir dados que possibilitem a localização da apólice/proposta ou do sinistro, tipo do seguro, nome completo do cliente, CPF/CNPJ, endereço, telefone e e-mail para contato.
 
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais.

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