voltar

FOLIA DIGITAL: DESCUBRA SOLUÇÕES PARA CURTIR O CARNAVAL ONLINE

12.02.2021
Carnaval sem folia seguros

Sol, marchinhas, fantasias coloridas, multidões. O carnaval é a festa mais conhecida em nosso país e, além de levar vários brasileiros às ruas por dias, também é um evento que movimenta bastante a economia, trazendo turistas curiosos para conhecer essa tradicional festa nacional 

Bom, esse não será o caso em 2021.  

 

Com a pandemia ainda em vigor, reunir multidões ainda é uma questão inviável e insegura, o que proíbe a realização do carnaval da maneira que conhecemos. Devido ao cenário atual, a União declarou os dias 15/02, 16/02 e a manhã de 17/02 como ponto facultativo e, assim, cada estado tem o poder de ditar como irá seguir com seus funcionários públicos. No caso das empresas privadas, cada uma item autonomia para decidir se seus colaboradores irão ou não ter folgas nesses dias. 

Adaptações podem ser feitas no carnaval 

 

Assim como a maioria dos grandes eventos que vimos no último ano, o carnaval também não foge da possibilidade de ser comemorado dentro do âmbito digital. Além da possibilidade ser incorporado ao formato de videochamadas entre foliões, o Carnaval também contará com uma agenda de pequenas apresentações que serão transmitidas pela TV e plataformas online, dando aos amantes do Carnaval uma válvula de escape, mesmo que simbólica, para essa data não passar em branco.  

A segurança precisa estar presente na vida real e na virtual 

Neste período, não é incomum nos depararmos com campanhas que alertam sobre a segurança da população no carnaval de rua, porém, já que, em 2021, a comemoração será multitelas, o foco é ressaltar os riscos inerentes ao ambiente online, que nem sempre são óbvios.  

Carnaval em casa 

Para uma celebração tranquila e sem dor de cabeça, é importante contar com uma assistência de Seguro Residencial. Com ele, você e sua família poderão contar com serviços 24h para reparação de possíveis acidentes com vidraçaseletrodomésticos de linha marrom e branca, soluções hidráulicas e elétricas, chaveiro e vigilância, e muito mais. Deixe que o seguro cuide de qualquer eventual problema e preocupe-se apenas com conforto e diversão!  

Eventos online seguros 

Você sabia que a MDS Brasil conta com o RC Eventos? Essa solução assegura não apenas eventos físicos, mas também produções online, garantindo proteção para as equipes reduzidas que atuam na produção e transmissão de eventos digitais. Específica e personalizada, a cobertura é ideal para o staff responsável por fazer o Carnaval 2021 saltar das telinhas em meio a lives e demais atrações. 

 

 

 

Conheça as soluções personalizadas que o seu negócio pode adotar para mitigar riscos e ameaças. Não deixe de nos acompanhar no LinkedIn, Facebook e Instagram e acompanhe os principais assuntos e novidades. 

 

#MDSBrasil #Online #Carnaval #Folia #Seguranca #Seguros #Insurance