A Previdência Privada é um veículo de investimento para acumular recursos complementares à aposentadoria básica da Previdência Social.


O objetivo é planejar a independência financeira, protegendo o trabalhador, bem como seus dependentes e beneficiários, em situações como desemprego, doença, acidente pessoal grave, e na aposentadoria. A principal característica é a liberdade para investir e resgatar da forma como achar melhor, com flexibilidade nas contribuições e nas movimentações.


Para os trabalhadores, este produto é uma excelente proteção complementar que promove independência financeira a longo prazo. Para as empresas, acrescentar essa solução em sua cesta de benefícios demonstra preocupação com o futuro do colaborador.


5 motivos para contratar

Ter um futuro tranquilo e independência financeira depende de como são administrados os rendimentos hoje. Investir em uma Previdência Privada é garantir segurança para o trabalhador e para seus dependentes e beneficiários.
Com a MDS, o trabalhador fica protegido em situações de desemprego, doença, acidente pessoal grave e garante segurança financeira com a aposentadoria.
1Segurança financeira e economia
2Proteção ao trabalhador e a seus dependentes e beneficiários
3Assistência em casos de desemprego, doença ou acidente pessoal grave
4Tranquilidade para o futuro
5Independência financeira
Solicite o contato de um especialista
Política de Cookies

Este site utiliza Cookies. Ao navegar, você está consentindo o seu uso.Saiba mais

Compreendi